Anúncio
Ajuda Pet: projeto cria campanhas para beneficiar animais abandonados
por Pedro Henrique Oliveira
Publicado em 2 de janeiro de 2023 às 11:42 / Atualizado em 2 de janeiro de 2023 às 11:42
O projeto Ajuda Pet teve início em 2017, e tem como principal objetivo a castração de animais resgatados, visando evitar o surgimento de doenças, e ser um facilitador no momento da adoção. “Como adotei um cão, decidi que precisava fazer algo pelos que não tiveram a mesma sorte”, conta a idealizadora do projeto, Patricia Gonçalves.
Além de auxiliar no tratamento desses animais abandonados, o Ajuda Pet realiza, mensalmente, uma campanha de apadrinhamento para compra de ração para os 70 cães do abrigo Bichos Carentes. São centenas de quilos doados todos os meses.
O projeto ainda acompanha histórias e cria movimentos para arrecadar dinheiro para casos que chegam até os idealizadores, como o caso “Casa da Neia”, uma dona de casa que abriga dezenas de cães e gatos, mas não tem mais condições de alimentá-los. Através de uma campanha realizada pelo Ajuda Pet, 13 animais já foram castrados em menos de 30 dias.
Anúncio
Atualmente, os recursos do projeto são obtidos através da venda de produtos artesanais confeccionados em feltro, além de copos, canecas e outros itens. O Ajuda Pet tem parceria, para venda na internet de camisetas Pet, com as lojas @lojadabebada e @lojadopensador. A maior campanha de arrecadação, no entanto, é feita através do apadrinhamento de “Cotinhas”.
Quem quiser contribuir para a causa, se tornando um Pet Padrinho/Madrinha pode, também, se tornar um Doador Fixo Mensal através do PicPay Assinaturas.
Projeto Ajuda Pet
Instagram: @projetoajudapet
PicPay: picpay.me/projetoajudapetpadrinhos
Anúncio
Veja também
Anúncio
Anúncio