Anúncio
Busca por bumbum na nuca pode ser auxiliada em centros estéticos
por Larissa Castro
Publicado em 15 de setembro de 2020 às 18:00 / Atualizado em 15 de setembro de 2020 às 18:00
Mulheres que sonham em ter um bumbum definido, mas buscam celeridade, estão cada vez mais indo além do que a academia oferece. Em centros estéticos, há técnicas que auxiliam no levantamento do glúteo, mas é preciso manter a rotina e aliar aos exercícios e alimentação para ver o resultado desejado.
Em Guarapari, a esteticista Byanca Coelho oferece um combo com foco total na região, que promete um bumbum empinado, menos flacidez, e redução de celulites. Intitulado de “Bumbum na Nuca”, o procedimento requer no mínimo 10 sessões, além de manutenção. “O trabalho é um tratamento que envolve o pump up, corrente russa e endermoterapia. Para obter o resultado a longo prazo, é preciso dar sequência de duas sessões por mês; é como se fosse academia; precisa manter”, explica Byanca.
Para um melhor resultado da técnica, Byanca orienta que o paciente tenha frequência também na academia.”Dura enquanto fizer a manutenção, pois isso faz com que o aspecto de empinado fique mantido. Quando a pessoa malha, a tendência desse tratamento é aumentar, pois cresce a musculatura, deixa um pouco mais firme, mas quando a pessoa não faz exercício, apenas mantém duro, porém não cresce, além de ser mais momentâneo”.
Anúncio
Devido a proximidade do verão, a esteticista prevê um aumento na procura. “Muitas mulheres já procuram, agora, com o verão chegando, a tendência é aumentar a busca. O procedimento é recomendado para pessoas acima de 16 anos, a sessão leva em média 50 minutos, depende muito do tamanho do glúteo”.
Tags:
Anúncio
Veja também
Anúncio
Anúncio