Anúncio
HM Comunicação lança versão digital do Guia Sou Saúde e Estética; um aliado para uma vida saudável
O tradicional projeto Guia Sou Saúde e Estética, impresso desde 2008 com atualização e distribuição periódicas, agora disponível a um clique
por Redacao Revista Sou
Publicado em 23 de julho de 2024 às 14:00 / Atualizado em 23 de julho de 2024 às 14:43
O tradicional projeto Guia Sou Saúde e Estética, executado desde 2008 pela agência HM Comunicação e capitaneado pela diretoria executiva da revista Sou, acaba de ganhar uma versão digital para facilitar ainda mais o acesso a informações úteis e relevantes em cuidados com corpo e mente.
Ao longo dos anos, o Guia Sou Saúde e Estética se consolidou como fonte confiável e completa de informações, conectando o leitor aos profissionais e aos serviços das áreas médica, estética e odontológica, além de farmácias, clínicas e laboratórios. Com o site, tudo isso fica ainda mais dinâmico, atualizado e a um clique da necessidade do usuário.
“Demos ao Guia Sou Saúde e Estética um braço digital para ampliar o alcance e a acessibilidade das informações sobre saúde e estética. Com a versão digital, podemos atualizar conteúdos em tempo real, oferecer interatividade e chegar a um público mais amplo e diversificado que busca conveniência e praticidade ao acessar informações de qualidade online. Além disso, a presença digital permite uma conexão mais direta e imediata com nossos leitores, proporcionando uma experiência mais rica e envolvente”, descreve a diretora executiva da HM Comunicação e revista Sou, Elisa Santos.
Anúncio
De acordo com o diretor de projeto da HM Comunicação, Sidnei Trancoso, desde a concepção do que hoje é o Guia Sou Saúde e Estética, e que chega à versão digital, o objetivo foi de criar um produto referência, confiável e indispensável para quem deseja melhorar a saúde e a aparência, sempre acompanhando as inovações e as necessidades atuais. “Pensamos em um produto que não apenas informasse, mas também inspirasse e engajasse nossos leitores. Para o site, buscamos integrar conteúdo de alta qualidade com um design atraente e intuitivo, garantindo uma navegação fácil e uma leitura agradável. Consideramos as tendências atuais do mercado de saúde e estética, e como elas podem ser apresentadas de maneira acessível e prática”.
“Todos os nosso produtos nasceram da necessidade que enxergamos no mercado. Assim como outros materiais que produzimos, como a própria revista Sou, os jornais folhaonline.es e Folha da Cidade, e demais projetos e produtos que entregamos aos nossos clientes da agência, o Guia Sou Saúde e Estética foi prospectado, aceito e se mantém evoluindo em razão de uma equipe multiprofissional que temos”, completa o diretor executivo Hamilton Garcia.
Anúncio
Veja também
Anúncio
Anúncio