Anúncio
Jogos de Verão distribuem prêmios e doações em dinheiro
Além das disputas esportivas, uma feira de adoção encontrou novo lar para 10 animais entre cães e gatos
por Carolina Brasil
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 12:25 / Atualizado em 9 de fevereiro de 2024 às 16:23

Cerca de 300 pessoas, entre público e atletas amadores, participaram dos dois dias de Jogos de Verão, realizados no último final de semana no Arena 22 Games, em Guarapari. A competição premiou ganhadores e fez doações em dinheiro para instituições sociais da cidade.



Duplas e equipes mistas jogaram nas modalidades vôlei de praia, beach tennis e queimada; por falta de um número mínimo de inscritos, o futevôlei foi retirado da programação esportiva. Os primeiros colocados de cada modalidade receberam R$ 500 em prêmio e escolheram uma instituição social de Guarapari para receber o mesmo valor; a ONG Protetotes Independentes, o Recanto dos Idosos Santo Antônio (Risa) e o projeto Odonto Alegria, da Creche Alegria, foram os beneficiados.



Além das disputas, recreação infantil, ações de saúde e uma feira de adoção de animais fizeram parte da programação; 10 animais entre cães e gatos foram adotados e saíram do local para um novo lar. O organizador do evento, Marlon Bissa de Lima fez um balanço muito positivo. “O evento foi muito bom, a ideia era justamente essa, misturar o esporte, o lazer e a solidariedade. Sou muito grato a cada parceiro que acreditou nesse evento, a cada atleta que se inscreveu e participou, e a cada um que foi prestigiar. O evento terminou com pessoas pedindo outra edição; é sinal de que estou no caminho certo. A cidade precisa de mais eventos assim e eu vou fazer o que puder para contribuir”, descreveu.
Anúncio
Anúncio
Veja também
Anúncio
Anúncio