Anúncio

Recém-inaugurada, loja feminina já é sucesso em Guarapari

por Carolina Brasil

Publicado em 13 de julho de 2024 às 09:45 / Atualizado em 13 de julho de 2024 às 09:46

Em poucos meses de inauguração, a Bela Carola já vem dando provas de que a escolha e todo cuidado do casal Aiam e Tarcísio Carvalho na montagem do negócio foi certeira e surpreendente. A loja tem sido a escolha de muitos clientes, seja na loja física ou através das vendas digitais.

A Bela Carola é uma loja que chama a atenção pelas peças bonitas, de qualidade, que vestem bem, tamanhos variados e que atende o público feminino em todas as idades e ocasiões, do trabalho aos eventos sociais. A loja conta ainda com sapatos, bijuterias, cintos, bolsas e até perfumes. Tudo com preços acessíveis e facilidade no pagamento.

Equipe de vendas

Conhecendo a história por trás da Bela Carola é possível perceber que tudo aconteceu rápido, mas igualmente perfeito. Tudo começou quando, após interromper uma carreira na iniciativa privada para se dedicar à família, Aiam decidiu que era o momento de retomar a rotina profissional. Esse desejo fez com que ela e o marido trouxessem à tona uma antiga vontade de empreender. “Desenhamos seguir por diversos caminhos, mas não tínhamos nada decidido até alugar o ponto da loja. Por três vezes passamos por aqui e Aiam disse ‘nossa que lugar bom para abrir um negócio’; resolvemos ver e no mesmo dia fechamos o aluguel. Foi aí que nosso pensamento se voltou para uma loja de roupas femininas e começamos todo desenvolvimento”, relembra Tarcísio Carvalho, superintendente de manutenção na área de petróleo, que foi o grande incentivador e é também responsável pela gestão administrativa e financeira da loja.

Anúncio

Do aluguel até a inauguração, foram dois meses de obra e estudo, como conta Aiam que fica à frente das compras e do dia a dia da Bela Carola. “Fizemos a marca, o projeto da loja e contratamos um consultor do segmento para dar todo suporte inicial, desde a compra dos produtos, escolha dos fornecedores, até treinamento para nossa equipe de vendas; temos cinco vendedoras incluindo nossa filha mais velha, a Clarisse (24)”.

Presencial e digital

Não é apenas a loja física que é um sucesso. As vendas on-line são um destaque à parte da Bela Carola. “Antes da inauguração, fizemos um trabalho digital e mostramos todas as etapas desde a obra. Assim, criamos uma conexão com o público digital e, quando inauguramos, já havia uma identificação, uma relação estabelecida. Criamos um grupo digital e começamos a vender antes mesmo de abrirmos as portas. Isso foi fundamental e serviu de termômetro para sentir a aceitação do público”, ressalta Aiam que também é mãe do Bernardo (13).

Homenagem à filha; um presente para a mãe

O nome acabou sendo uma homenagem a filha mais nova, Carolina (4), enquanto o empreender pode ser considerado um presente para a mãe da Aiam, Rita Sônia Bicalho. “Minha mãe sempre foi uma vendedora nata, já vendeu de tudo e, atualmente, o produto dela são as joias. Ela viajou comigo, esteve na inauguração, participa e ajuda na tomada de decisões, me apoia e está sendo um braço direito. Acredito que tem muito dela nesse projeto”, finaliza.

 “Antes da inauguração, fizemos um trabalho digital e mostramos todas as etapas desde a obra. Assim, criamos uma conexão com o público digital e, quando inauguramos, já havia uma identificação, uma relação estabelecida.(..)  Isso foi fundamental e serviu de termômetro para sentir a aceitação do público” – Aiam Carvalho

Bela Carola – Moda Feminina

@belacarola_guarapari

Rua Francisco Vieira Passo, 371 – Muquiçaba | Guarapari/ES

Anúncio

Veja também

5 - Elisa, Alba e Dinalva

Sou Vip

Rafael Vaillant (2)

Servir às pessoas enquanto serve a Deus: o propósito de vida do Pastor Rafael Vaillant

Francini

Pets em apartamentos: o mais importante é o bom senso

antes e depois

Guarapari Decor, revestimento sem obra. Por que decorar com vinílicos autoadesivos?

COLOCAR TITULO JUNTO A ESSA IMAGEM

Bel Valen Farm’s Restaurante: na rota do desenvolvimento, do turismo e da gastronomia de Iguape

Chef soraia com seus alunos

Projeto Talmidim oferece nova chance para crianças em vulnerabilidade

Anúncio

Anúncio